2021: te esperamos preparados com a melhor tecnologia low-code

Despedimo-nos de 2020 com uma nova versão de GeneXus testada no campo de batalha: GeneXus 17. Também com muitos recursos para a Comunidade GeneXus: webinars, cursos, whitepapers, artigos técnicos do blog GeneXus e casos de sucesso ao redor do mundo. Convidamos você a rever como foi esse ano! Incomum ... Mas muito produtivo!

O ano de 2020 está chegando ao fim, um ano que, como disse nosso CEO, Nicolás Jodal, por ocasião do lançamento de GeneXus 17, “será lembrado por muito tempo”.

Um ano de acontecimentos inéditos, que nos obrigou a recalcular o GPS para ver em que direção poderíamos reconfigurar digitalmente a estrada.

Quando a pandemia chegou às nossas latitudes, aqui em GeneXus, focamos toda a nossa atenção no que fazemos de melhor: software para resolver problemas. Assim, em uma semana lançamos o Aplicativo Coronavirus UY, em conjunto com outras empresas do setor privado e o governo do Uruguai.

Em março, lançamos também um novo site de webinars com o objetivo de proporcionar conhecimento sobre diversos temas relacionados à GeneXus e à interação com a Comunidade. Como resultado, 115 webinars  permaneceram na biblioteca digital que você pode consultar quando quiser.
Enquanto a equipe de desenvolvimento preparava tudo para o lançamento de GeneXus 17, a equipe de treinamento, por sua vez, preparou um valioso curso GeneXus Core: a versão 17, que está gratuito e está disponível on-line.

Por parte dos nossos clientes em todo o mundo, houve um intenso trabalho em vários setores para se adaptarem à nova realidade e neste processo de aceleração digital, surgiram mais de 20 casos de sucesso.

Imersos no Teletrabalho e entre encontros, também escrevemos muito, o que resultou em interessantes whitepapers e artigos no Blog GeneXus.

Dizemos adeus ao ano com a certeza de que 2021 será um ano melhor, pois agora estamos prontos para surfá-lo digitalmente!

Obrigado por fazer parte da Comunidade GeneXus.