Notícias
  • Em continuidade com as novidades de capacitação e os recursos de formação para a Comunidade GeneXus, hoje - dois meses após o lançamento do ciclo de GeneXus Webinars - comemoramos ter chegado em todo mundo em três idiomas com recursos que suportam o desempenho do teletrabalho na indústria do software.

• Esta atualização é compatível com o iOS XCode 11.3 e apresenta melhorias de desempenho para desenvolvimentos na Web, Mobile e GXflow.

• Navegue agora no novo Training.GeneXus.com! Estreamos com um novo design a Aprendizagem on-line com uma interface focada em um excelente UX que contempla o aluno digital, além da possibilidade de compra on-line de cursos e certificações.

• Com essa API completa, a Comunidade GeneXus pode desenvolver um aplicativo Web ou Smart Device para aceitar pagamentos on-line de uma maneira muito simples e segura. Quer ver um exemplo e incorporar esta solução imediatamente no seu aplicativo?

• GeneXus gera aplicativos que permitem conectar, gravar e ler dados em um Blockchain; e o melhor de tudo ... Agora você pode testá-lo! Você já pensou em qual projeto aplicar?

• A empresa global GeneXus pôs sobre seus ombros a missão de fazer a ponte entre a oferta de profissionais treinados em software e a demanda da indústria. Para isso, foi proposto obter parceiros acadêmicos e, como resultado investiu 1,5 milhão de dólares, apenas em 2019.