WorkWithPlus e DVelop presentes no Encontro GeneXus - GX30

Esta destacada presença no evento demonstra o compromisso da WorkWithPlus e DVelop com a comunidade GeneXus, bem como a firme crença no poder da automação, produtividade e melhoria da experiência do usuário no desenvolvimento de software.

A WorkWithPlus e a DVelop, empresas líderes no desenvolvimento de soluções de software baseadas no GeneXus, confirmam sua participação como patrocinadores Gold no Encontro GeneXus 2023, que acontecerá de 28 a 30 de novembro no Centro de Convenções do Hotel Radisson, em Montevidéu, Uruguai.

Durante esses três dias, os participantes poderão visitar o estande da WorkWithPlus e da DVelop para conhecer e interagir com a equipe e participar de atividades onde poderão ganhar prêmios.

Também será uma ótima oportunidade para desfrutar de suas palestras ao vivo, onde revelarão as novas tendências, recursos e muito mais!

No âmbito do evento, a DVelop dará uma palestra sobre a experiência de desenvolver Mini Apps com o GeneXus.

Da WorkWithPlus, os Gerentes de Produto, Eugenia Álvarez e Felipe Herrera, falarão sobre as últimas novidades para aprimorar as soluções e fornecerão uma prévia do roadmap. Em outra palestra, Francisco Rosello, Gerente de Suporte, e Sofia Maiolo, CCO, explicarão os recursos que o WorkWithPlus oferece para criar Sistemas de Missão Crítica poderosos e em tempo recorde.

"Estamos muito animados por nos reunirmos novamente no GX30 e compartilharmos todas as inovações nas quais temos trabalhado nos últimos meses. O grande tema do ano é a Inteligência Artificial, e é por isso que estaremos apresentando as novas funcionalidades do WorkWithPlus que permitem que a comunidade GeneXus aproveite o poder da IA em seus projetos com um único clique e nenhum custo de desenvolvimento. Temos planejadas várias surpresas que vocês vão adorar. Visitem nosso estande e participem das palestras para conversar com nossa equipe e não perder nada", adianta Sofia Maiolo.

WorkWithPlus com IA

O WorkWithPlus está presente no GeneXus Next há vários meses e, além disso, a nova versão do WorkWithPlus inclui um novo recurso exclusivo baseado em IA: "navegação baseada em intenção de IA". Isso é mais preciso do ponto de vista técnico.

"Imagine ter a capacidade de fornecer aos usuários finais uma maneira muito simples de explorar seus dados e obter insights escrevendo suas intenções em linguagem natural. Nossa nova funcionalidade faz exatamente isso: usando a IA, ela determina a intenção dos usuários finais e exibe os dados da melhor maneira possível com base na intenção determinada. Fazemos isso integrando-nos com o GeneXus Enterprise AI, o produto desenvolvido pelo GeneXus que facilita a conexão e o uso de Modelos de Linguagem de Grande Porte (LLMs) de várias fontes", explica Maiolo.

Toda essa complexidade é encapsulada para as equipes de desenvolvimento que utilizam o WorkWithPlus, seguindo a filosofia de simplicidade e máxima produtividade. Sem custo de desenvolvimento e em poucos minutos, eles podem incorporar esse recurso em qualquer aplicação que já utilize o WorkWithPlus. Aqueles que ainda não usam nossa ferramenta podem adotá-la rapidamente.

"Queremos levar o poder da IA para toda a comunidade GeneXus. Esta funcionalidade é o nosso ponto de partida para desenvolver cada vez mais recursos complexos com base em Inteligência Artificial e nas últimas tendências tecnológicas. No GX30, apresentaremos todas as inovações."

A versão mais recente inclui melhorias na Experiência do Desenvolvedor e recursos para continuar permitindo a criação de aplicativos com experiências de usuário surpreendentes. Saiba mais sobre os recursos recentes no webinar: Novidades do WorkWithPlus: IA, formulários dinâmicos e muito mais!

Sobre o WorkWithPlus

O WorkWithPlus nasceu como uma spin-off da DVelop Software Solutions, uma empresa de serviços de software personalizados com mais de 15 anos de experiência no mercado internacional e uma comunidade de mais de 5.000 desenvolvedores e mais de 20 parceiros de distribuição.

Suíte de produtos:

• WorkWithPlus for Web
    Capacita o desenvolvimento web, aumentando a produtividade em 4 vezes e criando aplicativos com excelente experiência do usuário de forma fácil.

• WorkWithPlus for Native Mobile
    Segue a mesma filosofia do WorkWithPlus for Web, mas para o desenvolvimento de aplicativos nativos, tanto Android quanto iOS.

• WorkWithPlus for Business Intelligence
    Permite a incorporação de análises de negócios conversacionais em aplicativos gerados com o GeneXus.

• WorkWithPlus for Audit
    Gera trilhas de auditoria adicionando gatilhos ao banco de dados e permitindo a rastreabilidade das informações.

• WorkWithPlus for VideoCall
    Adiciona chamadas de vídeo omni-canal a aplicativos web e móveis.

Sobre a DVelop

A DVelop Software Solutions é uma empresa de desenvolvimento de projetos de software personalizados que busca aumentar a vantagem competitiva de seus clientes por meio de um trabalho ágil e do uso de tecnologia Low-Code, permitindo tempos de desenvolvimento até dez vezes mais rápidos em comparação com outras plataformas e metodologias de trabalho.

A DVelop trabalha há 15 anos para ser um parceiro tecnológico de longo prazo, ajudando pequenas, médias e grandes empresas a impulsionar a inovação, escalar e competir de forma eficaz. Eles combinam produtividade, experiência e uma visão tecnológica de longo prazo. Conta com um portfólio de mais de 700 projetos de sucesso para clientes no Panamá, México, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Argentina, Chile e Uruguai, em diversas indústrias, incluindo Finanças, Telecomunicações, Varejo, Governo, Farmacêutica, Manufatura, Recursos Humanos, Silvicultura, Instituições Educacionais e muito mais.