Valkimia, Novo Distribuidor GeneXus no Chile

A empresa de tecnologia Valkimia, que vem desenvolvendo soluções de software comercial há mais de 20 anos, tornou-se a distribuidora oficial da GeneXus no Chile em 2023, expandindo o crescimento da marca no país.

Valkimia, que também tem escritórios em Buenos Aires e Rosário (Argentina), é formada por uma equipe multidisciplinar que inclui mais de 150 profissionais de TI e consultores de negócios.

"No Chile estamos comprometidos em gerar uma comunidade através do GeneXus, não apenas desenvolvendo soluções ágeis e produtivas, mas também colaborando no treinamento de novos talentos através de acordos acadêmicos. Nosso objetivo é acompanhar pessoas e empresas em seu crescimento, focando na satisfação de suas necessidades", diz Marcelo Vásquez, Diretor Geral Chile da Valkimia.

O Chile foi o primeiro país do mundo, depois do Uruguai, a utilizar a tecnologia GeneXus. "Estamos no Chile há mais de 30 anos. Temos clientes de todos os setores, incluindo varejo, agricultura, salmonicultura, automotivo, software houses, setor financeiro, entre outros. A chegada da Valkimia ao Chile é uma grande oportunidade para as organizações que buscam o desenvolvimento de software seguro, de qualidade e de última geração. Estamos muito entusiasmados com esta nova aliança", diz Rodrigo Silvera, Gerente Regional da GeneXus.