Unanimo.Design: Uma startup que preenche a lacuna entre o design e o código

No dia 21 de outubro, Nicolás Jodal apresentou a Unanimo.Design, a nova empresa constituída como spin-off do GeneXus.

«Devemos ajudar a comunidade de designers e a comunidade GeneXus a criar aplicações melhor desenhadas. Para isso, decidimos criar uma empresa específica chamada Unanimo.Design, um spin-off para ajudar na integração e ter designs mais sofisticados», explicou o CEO da GeneXus.

Este spin-off surge da necessidade de reunir designers e desenvolvedores de software para criar e implementar designs cada vez mais complexos e sofisticados. «O design e a interação de múltiplas experiências estão ganhando importância. Neste contexto, a integração de designers e desenvolvedores é um grande desafio, por isso criamos o Unanimo.Design, para ajudar os desenvolvedores a alcançar designs cada vez mais sofisticados», disse Nicolás Jodal.

A Unanimo.Design é uma empresa de implementação de design digital que fornece às empresas os equipamentos, processos e ferramentas para melhorar a Experiência do Usuário de seus Produtos e Serviços Digitais. Seus serviços incluem a criação, implementação e otimização de Design Systems customizados para gerar projetos pixel-perfect com GeneXus.

«Criamos e entregamos novos Sistemas de Design, para que nossos clientes possam gerar software com melhores experiências, mais qualidade e mais rápido com GeneXus. Esse é o principal valor que trazemos para a comunidade», explica Mauro Canziani, Cofundador e Diretor da Unanimo.Design.

Além disso, a nova empresa oferecerá serviços de design e implementação de Sistemas de Design para software de missão crítica; serviços de evolução e inovação de produtos digitais antigos; bem como a transferência de conhecimento, processos e ferramentas para empresas interessadas em fortalecer sua capacidade interna de desenho e implementação.

Entre na Unanimo.Design e descubra mais sobre esta nova empresa!