Uma nova oportunidade de trabalho foi inserida no portal de GeneXus! Você já viu?

Apresentamos o novo portal de trabalho para que os membros da Comunidade GeneXus possam publicar sua oportunidade de trabalho ou inserir seu perfil, caso estejam buscando trabalho

Quer demonstrar seus conhecimentos em GeneXus e se candidatar a trabalhar em alguma empresa da região? Ou você faz parte do crescente número de empresas que buscam desenvolvedores GeneXus para elevar o padrão de produtividade e flexibilidade?

Convidamos você a participar do  portal de trabalho de GeneXus. No novo site você encontrará Analistas GeneXus disponíveis (para que as diferentes empresas vejam profissionais disponíveis para incorporar a suas companhias) e Oportunidades de Trabalho (que as empresas apresentam para que os profissionais interessados entrem em contato).

Nosso portal é gratuito, atualizado e muito fácil de usar. Vai permitir aproximar empresas e profissionais vinculados ao mundo GeneXus.

Publique oportunidades de trabalho de um modo fácil e prepare-e para receber propostas de Desenvolvedores, Analistas, Designers web e outros profissionais GeneXus do mundo todo.