O encontro GeneXus retorna ao Chile!

GeneXus, a Plataforma de Desenvolvimento de Software Low-Code, anuncia o retorno do Encontro GeneXus - Chile, que será realizado na próxima quarta-feira, 19 de abril, no NOI Vitacura, Santiago.

Nesta primeira edição de 2023, que terá como tema: Eternal youth for your code!, serão reveladas as novas funcionalidades do GeneXus 18, GeneXus Next (o produto criado para fazer software com GPT-3), e Super Apps, que é a chave para escalar os negócios através de um grande e poderoso ecossistema digital.

Será também uma grande oportunidade para os participantes compartilharem experiências, conhecerem e interagirem com profissionais e líderes da indústria tecnológica, incluindo Nicolás Jodal (CEO da GeneXus), Armin Bachmann (Gerente de Produto GeneXus), Sofía Maiolo (CCO at WorkWithPlus), Federico Dominioni (CTO da K2B Tools), Gerardo Canedo (CTO da GeneXus Consulting), Marcelo Vasquez (Gerente Comercial da Valkimia), e o palestrante internacional Ramón Heredia.

"A nova edição do Encontro GeneXus no Chile será repleta de tecnologia". Fizemos progressos em Super Apps, uma das tendências do Gartner para 2023, o que vemos como um fato. Adicionamos novas atualizações com o GeneXus Next, para que possamos descrever nossa solução e ser assistidos pela IA agora com Open AI ou outra LLM. Teremos a companhia de nossos clientes e amigos, assim como parceiros, a comunidade de desenvolvedores e tomadores de decisão do varejo, bancos, empresas de software, seguros, saúde e outros setores. Estamos muito felizes", acrescenta Rodrigo Silvera, Gerente Regional para a Latam Pacific da GeneXus.

Os interessados em participar devem se registrar no site online do GeneXus Meeting - Chile 2023. Assim que completarem seus dados, receberão um código QR, que será usado para acessar o evento, que começará às 8:30 da manhã.