#GX27 ANÚNCIO OFICIAL: GENEXUS FOR SAP SYSTEM®

GENEXUS FOR SAP SYSTEM ACABA DE SER LANÇADO NO PRIMEIRO DIA DO GX27. ESTA NOVA EDIÇÃO GENEXUS PARA GERAR APLICAÇÕES NA NOVA PLATAFORMA DA SAP CLOUD PLATFORM É PROJETADA PARA TRABALHAR NA BASE DE DADOS EM MEMÓRIA SAP HANA®

"Uma das principais novidades do GeneXus for SAP System é o framework para a integração de serviços de AI, Machine Learning que a SAP fornece através do SAP Leonardo", disse Luis Murillo, SAP Program Manager de GeneXus, no lançamento que foi feito hoje no Encontro GeneXus. Isso significa uma ótima oportunidade para a Comunidade GeneXus que há alguns anos fortaleceu seu vínculo com a Comunidade SAP, primeiro com a assinatura de um acordo de parceria, depois com a certificação e liberação do GeneXus ERP Connector que permitiu a integração de aplicativos GeneXus com SAP ERP.

A participação de GeneXus nos principais eventos da SAP globalmente, como o SAPPHIRE NOW e o SAP Forum Brasil, permitiu manter contato com clientes, parceiros e executivos da SAP, o que, por sua vez, ajudou a ver e confirmar que existem muitas oportunidades para a nossa Comunidade de desenvolvedores que possuem soluções de nicho ou que buscam crescer em novos mercados.

GeneXus for SAP Systems é a solução específica para simplificar o desenvolvimento de software para projetos que podem ser executados no SAP Cloud Platform, com a possibilidade de criar aplicativos que seguem as diretrizes de Fiori UX da SAP e que são executados no banco de dados SAP HANA.

Fiel à nossa visão com GeneXus, procuramos automatizar e simplificar a adoção dessas tecnologias e é por isso que convidamos nossa comunidade a criar soluções inovadoras e para os quais oferecemos orientá-los nesse processo de ingresso em um mercado como o SAP.

GeneXus for SAP System