GeneXus Live | Enterprise Low-Code 2021

Na próxima quinta-feira, 21 de outubro, acontecerá um novo encontro GeneXus Live: Enterprise Low-Code 2021, com a inauguração de keynotes do CEO de GeneXus, Nicolás Jodal, e de seu CTO, Gastón Milano, entre outros palestrantes especializados, que completarão o evento com mais 30 conferências sobre design e desenvolvimento de software de missão crítica.

Falaremos sobre a aceleração digital, seus desafios e as necessidades tecnológicas do ritmo que ela impõe; do papel essencial das plataformas de software Low-Code para ajudar nestes tempos de crise; e entre outras questões urgentes abordaremos as diferentes facetas que constituem os pilares de GeneXus, e que foram concebidas para responder rapidamente às novas necessidades –de tecnologia e de mercado– que hoje enfrentamos:

Design de software múltipla experiência
Desenvolvimento de software de missão crítica
Integração e evolução tecnológica
DevOps expandido

Tópicos a serem abordados em 21 de outubro em # EnterpriseLowCode2021:

Desafios do design de software na era da hiper automação, Design Systems e DesignOps
Recursos indispensáveis ​​do software atual e como vencer a aceleração.
Interfaces, chatbots e UX.
Automação de processos de negócios.
Super Apps, Mini Apps e Miniprogramas.
Segurança e autenticação do computador.
Notícias do mundo da Amazon Web Services, Android, Apple, Microsoft e SAP.

E muitos mais temas!

O Evento acontecerá virtualmente, das 14h00 às 16h00 do Uruguai (UTC-3), e será transmitido em genexus.com/live2021 e nas redes sociais de GeneXus (YouTube, Facebook e Instagram), em três idiomas. A agenda de inscrições já está aberta!

“GeneXus 17 é a melhor versão de GeneXus que construímos, está focada em responder rapidamente a um mundo em mudança que exige cada vez mais tecnologia e rapidez para resolver os problemas das pessoas”, disse Nicolás Jodal, no ano passado em meio a uma pandemia , quando foi lançada a GeneXus 17. Um ano depois, nos convidou a descobrir junto com ele quais são os desafios do software neste novo mundo.

O que: GeneXus Live Enterprise LowCode 2021 | Quando: 21/10 14h. | UTC-3
Onde: genexus.com/live2021