GeneXus™ ERP Explorer and Connector for SAP® ERP #oMelhorde2015

Logo depois de conquistar a certificação SAP com GeneXus ERP Connector e Explorer; em agosto de 2015 GeneXus™ ERP Explorer and Connector for SAP® ERP entrou na SAP Store.

Isso marcou um novo momento para a Comunidade GeneXus que conta agora com a melhor tecnologia para simplificar a criação de aplicações web e móveis com funcionalidades nativas e complementares para o ERP SAP.

“Desde muito tempo nossos clientes nos pediam uma forma mais fácil de interagir com SAP para criar novas aplicações complementares”, diz Luis Murillo, Gerente do Programa GeneXus ERP Explorer and Connector para o ERP SAP. “Também pediam uma forma de integrá-las, modernizá-las e fazê-las móveis, aproveitando a capacidade de inovar que GeneXus oferece. Agora com GeneXus ERP Connector esta tarefa é feito mais facilmente do que nunca. Simplesmente devemos conectar GeneXus ao nosso SAP ERP e preencher os dados de conexão. Pronto. Não é necessário fazer nada mais para explorar todas as BAPIs e utilizá-las no projeto de desenvolvimento do cliente”.

SAP Store oferece soluções criadas por SAP e seus sócios para análises de negócios, aplicações móveis, soluções na nuvem e outros tipos de software e serviços de processos de negócios. A SAP Store pode ser acessada no link: www.sapstore.com e também existem versões móveis para dispositivos iOS e Android.