GeneXus em Win, Mac e Linux? → GeneXus M!

Termina 2019 e começa 2020 participando do processo de prova e teste do novo GeneXus M! Esse novo IDE libera o poder multiplataforma da próxima geração para o desenvolvimento de aplicativos GeneXus que só podem ser executados em Windows, Linux e MacOS através da nuvem. Experimente nesta prévia!

GeneXus M é um novo IDE (Integrated Development Environment)que possibilita o desenvolvimento não apenas no ambiente Windows, mas também no Linux e no MacOS, permitindo, por sua vez, a rápida geração de aplicativos de software para a Web e/ou dispositivos móveis, em vários idiomas e plataformas.

Recursos especiais de GeneXus M

- Desenvolvimento sem atrito, movendo para a nuvem a complexidade da geração de código com algoritmos de IA na nuvem.
- GeneXus M é complementado com o IDE nativo WIN, adicionando mais uma etapa para a simplificação do desenvolvimento de software, através da arquitetura Cliente/Servidor que permite modelar a KB (Knowledge Base) na GeneXus Platform.
- É uma tecnologia esperada pela Comunidade GeneXus que funciona em ambientes que não sejam o Windows, mas também é uma plataforma ideal para quem ainda não testou o poder do nosso software de Low-code, por isso estamos felizes em ter essa plataforma leve que permite testar GeneXus sem outro requisito, além de baixá-lo em um minuto.

Faça o download para Win, Mac ou Linux e crie seu primeiro App com GeneXus M!

Neste vídeo de Germán Asiz você pode ver GeneXus M em execução (espanhol):