Com vocês… A agenda do Encontro GeneXus!!! #GX24

Vejam e escolham as atividades favoritas entre as mais de 170 que serão realizadas entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro no nosso evento anual #GX24! Recipes for Successful Development!

Agora sim! Já está tudo pronto para a próxima segunda!
Agende suas conferências favoritas e baixe o aplicativo para iOS, Android o Windows Phone

No nosso evento anual, considerado um dos mais importantes de tecnologia e inovação da América Latina, será abordado tudo sobre o ecossistema Cloud Computing para os negócios, bem como estratégias empresariais para dar o salto rumo à tecnologia móvel, Big Data, internet das coisas e inovação tecnológica, entre outros tópicos. Haverá conferências com profissionais das seguintes corporações: Amazon, IBM, Google, Microsoft, Oracle, RedHat e SAP.

Speakers no GX24

O evento contará com a presença de importantes oradores, referências do setor, como Breogán Gonda e Nicolás Jodal, de GeneXus; José Clastornik por Agesicm, a agência para o governo eletrônico do Uruguai; José Luis Rodriguez, de Google México; Eduardo Mangarelli, de Microsoft Uruguai; Christian Klezl e Steven Canale, de IBM internacional; Manuel Contreras  e Alison Rabelo, de Oracle Brasil; e Takehiro Ohno, chef japonês ganhador de muitos prêmios, e outros.

Coaching para Apps em dispositivos inteligentes

Durante os três dias do Encontro, os participantes poderão desfrutar de mais de 170 atividades que envolvem conferências, negócios, networking, receitas para um desenvolvimento de sucesso, sessões personalizadas de coaching em torno de ideias para aplicativos (uma proposta inovadora que pretende assessorar de modo personalizado quem tiver ideias para desenvolver apps) e oficinas de capacitação.

Prepare-se para aproveitar ao máximo este evento único agendando suas conferências favoritas aqui: www.genexus.com/encuentro-conferencias.