# TeDesejamosUm2017... renovado! Transformando seus desejos digitais em realidade

2016 foi um ano de transformação em muitos níveis para GeneXus: fomos reconhecidos como Cool Vendors pela prestigiada consultoria Gartner; lançamos o novo plano GeneXus for Students, com o objetivo de transformar e aumentar o capital humano em TI e, com isso, criar um novo evento, "Desprogramate". Finalmente, a porta intergaláctica que nos deixou com seus pés bem colocados no # TransformaçãoDigital: Nós lançamos GeneXus 15!

2016 acabou e deixou para trás muitas coisas boas. Por exemplo, um continente americano, com um aumento significativo em termos de inovação, proliferação de startups e adoção de tecnologia de ponta a nível empresarial. De acordo com o relatório do Gartner, o ano de 2016 mostrou os resultados da Transformação Digital na região.
Para nós, de GeneXus, recebemos com muito entusiasmo, não só a divulgação do relatório do Gartner, como também a nomeação que a consultoria nos fez, como Cool Vendors! Foi uma grande alegria. Um reconhecimento de que nos encorajou a continuar na busca de soluções para a indústria de software.
Sabendo que um dos muitos obstáculos para o avanço da indústria de software é geralmente a falta de profissionais, GeneXus queria neste 2016, cooperar com a nossa parte, inaugurando um plano que daria mais oportunidades para os jovens estudantes: GeneXus for Students. Com ele vieram novas redes sociais e um novo grupo de pessoas, muito jovens, que começaram a conhecer as oportunidades de nossa comunidade global. Então nós tínhamos que celebrar e estreamos um novo evento: Desprogramate! Este foi o primeiro em Montevidéu, Uruguai. Foi o primeiro de muitos que virão.
Como todos os anos, nós tivemos nosso evento anual, para o qual até a CNN nos entrevistou!

(Video em espanhol)

Mas este não foi mais um Encontro, uma vez que no # Gx26 lançamos GeneXus 15,a tecnologia aliada a colaborar com as empresas que vêem no digital a sua oportunidade de crescer em 2017.

Pelo visto 2016 está indo embora, mas não passou despercebido. Este ano foi um período de expansão brilhante, entre nuvens, inteligência artificial, realidade virtual, internet das coisas, integração e tecnologia cognitiva ...

Nós celebramos juntos para um novo ano de 2017 cheio de projetos e ideias transformadoras!
#!TeDesejamosUm2017 ... renovado!
#HappyNewYear!