Notícias

Migrate apresentará palestra sobre Transformação Digital na América Latina durante o GX30

Empresa especializada na criação de soluções para a emissão de documentos eletrônicos confirmou participação no Encontro GeneXus 2023 como uma das patrocinadoras prata do evento.

Novembro de 2023 - A Migrate, empresa líder no mercado de tecnologia com 18 anos de experiência em gestão e emissão de documentos fiscais eletrônicos, estará presente como patrocinadora prata no Encontro GeneXus - GX30. O evento, organizado pela GeneXus, acontecerá de 28 a 30 de novembro, das 9h às 18h, no Centro de Convenções do Hotel Radisson em Montevideo, no Uruguai.

A empresa é líder consolidada no setor de tecnologia, com uma trajetória sólida de 18 anos dedicados à gestão e à emissão de documentos fiscais eletrônicos. Operando tanto no Brasil quanto no Paraguai, a Migrate atende a mais de 30 mil empresas, proporcionando a gestão eficiente de mais de dois milhões de documentos fiscais eletrônicos diariamente.

No território brasileiro, a Migrate atende empresas renomadas como Zara, BioRitmo, Mega Sistemas, Dia% e Farmácias São João, fornecendo soluções tecnológicas avançadas. Já no Paraguai, ela desempenhou um papel pioneiro ao emitir uma das primeiras faturas eletrônicas (e-kuatia) em colaboração com a NSA (Nuestra Señora de la Asunción), uma das maiores empresas de transporte do país.

Durante o GX30, no dia 29, Adilson Weddigen, CEO e fundador da Migrate, juntamente com Vinicius Urnau, diretor de produto da Migrate, conduzirá uma palestra com o tema "Transformação Digital: desbravando oportunidades para a expansão empresarial na América Latina - A fatura eletrônica como diferencial estratégico". No decorrer da apresentação, os palestrantes vão explorar as oportunidades geradas pela Transformação Digital nas empresas latino-americanas, destacando a fatura eletrônica como uma ferramenta estratégica para impulsionar a expansão dos negócios na região.

“Embora as pesquisas mostrem que pequenas e médias empresas (PMEs) representam 98% do mercado latino-americano, muitas delas ainda estão atrasadas em termos de produtividade, mas têm um apetite voraz por soluções digitais. E a missão da Migrate é auxiliar na expansão dessas companhias, adaptando seus sistemas às especificidades da fatura eletrônica em cada país”, comenta Weddigen.

Ao longo do evento, a equipe da Migrate estará disponível para responder a perguntas e fornecer informações detalhadas sobre seus serviços.

Sobre a Migrate

Com uma trajetória de 18 anos, a Migrate é uma empresa líder no mercado de tecnologia, especializada em gestão e emissão de documentos fiscais eletrônicos. Atuando no Brasil e Paraguai, a organização atende mais de 30 mil organizações, gerenciando diariamente mais de dois milhões de documentos fiscais eletrônicos.