Concordo

GeneXus Live: novos desafios digitais para um novo mundo

O evento acontecerá virtualmente, das 14h às 15h30 do Uruguai (UTC-3), e será transmitido em genexus.com/live e nas redes sociais de GeneXus.

Na próxima terça-feira 11 de outubro, será realizado um novo encontro GeneXus Live: Enterprise Low-Code 2022, com a abertura de keynotes, do CEO GeneXus, Nicolás Jodal, e seu CTO, Gastón Milano, entre outros palestrantes especializados, que completarão o evento com mais de 20 conferências sobre o futuro do desenvolvimento de software; e a participação especial de Guibert Englebienne, Cofundador da Globant e Diretor da Globant X.

Falaremos sobre a aceleração digital, seus desafios e as necessidades tecnológicas do ritmo que ela impõe; e neste contexto aprenderemos as chaves de GeneXus 18, a nova versão de GeneXus que será lançada no final de outubro.

De mãos dadas com GeneXus 18, aprofundaremos questões urgentes para empresas e organizações, para que, diante de um mundo cada vez mais digital, possam aproveitar suas oportunidades no mercado global.

Protagonistas de GeneXus Live Enterprise Low-Code 2022:

Desenvolvimento de software de missão crítica
Integração e evolução tecnológica
Super Apps e Mini Apps
Automação de processos de negócios
Segurança da informação e autenticação
Interfaces, chatbots e UX.

E muitos outros temas!

Não há mais dúvidas sobre o papel essencial das plataformas de software Low-Code para acompanhar a velocidade ou a incerteza desses tempos, por isso convidamos você a conhecer todas as novidades que GeneXus 18 traz e descobrir os próximos desafios de software.
O evento acontecerá virtualmente, das 14h às 15h30 do Uruguai (UTC-3), e será transmitido em genexus.com/live e nas redes sociais de GeneXus (YouTube, Facebook e Instagram), em três idiomas. A agenda de inscrições já está aberta!

O quê: GeneXus Live Enterprise LowCode 2022 | Quando: 11/10, às 14h | UTC-3
Onde: genexus.com/live