GeneXus 15 libera seu beta 3!

O grande salto para o futuro está mais próximo. Agora, com beta 3, GeneXus agrega sofisticação e simplicidade de otimizações que podem ser tanto móvel quanto web e nuvem.

Beta 3 avança ainda mais nos pilares do GeneXus 15, são eles:

- Desenvolvimento Web, mobile e para nuvem
     - Desenvolvimento por módulos
     -Desenvolvimento incremental com Live editing

Destaque especialmente nas melhorias em gestão do conhecimento através da capacidade de distribuir módulos e sua implementação. Em relação aos apps, os aplicativos são nativos em Cloud, com esta versão é possível armazenar campos multimídia utilizando os serviços que os provedores oferecem para isso.
Armin Bachmann, o nosso coordenador para lançamentos técnicos de GeneXus, comenta: "Liberada a versão Beta 3, agora estamos no caminho para o Release Candidate do GeneXus 15, e os avanços serão vistos nos próximos night builds. Agradecemos a todos o apoio da comunidade para construir mais uma vez a melhor versão de GeneXus, a qual permitirá a todos os nossos clientes e desenvolvedores aproveitarem as grandes oportunidades de negócios que nos foram apresentadas".

Nós convidamos você a encontrar muitos novos recursos e os detalhes desta beta na wiki.

Vamos construir juntos GeneXus!

Assinaturas, downloads e fórum
Wiki Principal Salto