Notícias

Encontro GeneXus - GX30: o primeiro grande evento internacional e presencial com a Globant

Cerca de 3.500 pessoas de todo o mundo se reunirão em Montevidéu, Uruguai, para presenciar 'O Poder de Fazer Software'.

A Globant (NYSE: GLOB), uma empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, da qual a GeneXus faz parte, continua a fortalecer seu compromisso com a América Latina ao se unir pela primeira vez ao Encontro GeneXus - GX30, que acontecerá de 28 a 30 de novembro de 2023, no Centro de Convenções do Hotel Radisson, em Montevidéu, Uruguai.

Para Nicolás Jodal, CEO e cofundador da GeneXus, o GX30 será uma grande oportunidade para ver ao vivo o poder dessa sinergia. "Sem dúvida, este evento será histórico. Não apenas porque celebraremos os 30 anos do Encontro GeneXus presencialmente, mas também porque mostraremos como estamos impulsionando a inovação e a transformação digital da América Latina para o mundo."

Nesta nova edição do Evento de Tecnologia, Inovação e Negócios mais importante da América Latina, serão oferecidas mais de 100 palestras sobre Desenvolvimento, Arquitetura, DevOps, BPM, Inteligência Artificial, Gestão, Liderança, Inovação, Transformação Digital, Super Apps e muito mais.

Entre os palestrantes destacados estão Ichak Adizes (criador da metodologia Adizes), Eliax (CEO e Editor do eliax.com), Ramón Heredia (Diretor Executivo do Digital Bank Latam), entre outros.

Também haverá oficinas, painéis de discussão e apresentações de casos de sucesso que oferecerão uma visão abrangente das oportunidades e desafios enfrentados pelas diferentes organizações.

A entrada é gratuita, mediante registro online.

Há muitas razões para participar do Encontro GeneXus - GX30. Para mais informações, você pode escrever para hello@genexus.com.

Sobre a Globant

A Globant é uma empresa nativa digital que ajuda as organizações a se reinventarem e liberarem seu potencial. É onde a inovação, o design e a engenharia se unem em grande escala.

• Possui mais de 27.000 funcionários e está presente em 30 países e 5 continentes, trabalhando para empresas como Google, Electronic Arts e Santander, entre outras.
  • Foi nomeada Líder Mundial em Serviços de IA (2023) e Líder Mundial em Serviços de Melhoria da Experiência do Cliente (2020) pelo relatório do IDC MarketScape.
  • Também foi destacada como um estudo de caso empresarial em Harvard, MIT e Stanford.
  • A Globant é membro ativo da The Green Software Foundation (GSF) e do Cybersecurity Tech Accord.