Concurso internacional de casos de sucesso com GeneXus!

Convidamos nossos clientes do exterior a contar sua história no Uruguai. As inscrições dos casos de sucesso são recebidas até 30 de agosto!

Não perca a oportunidade de nos contar sua experiência.

O objetivo do Concurso Internacional de Casos de Sucesso é reconhecer, premiar e documentar os processos de transformação digital que os desenvolvedores GeneXus resolveram com nosso software. É por isso que nós convidamos você a participar da primeira edição do concurso, que foi dirigido para organizações e empresas no mundo para que – se forem selecionadas – viajem para Montevidéu na data do GX28 e apresente o seu caso.
O prêmio consiste em um reconhecimento especial por ter transformado e aprimorado processos tecnológicos com GeneXus. O vencedor deve escolher um representante da empresa para apresentar, em um tempo máximo de 30 minutos, a sua história de sucesso com GeneXus durante o Encontro GeneXus GX28 a ser realizada no Radisson Montevideo Victoria Plaza Hotel, no Uruguai, a partir de segunda-feira (24) a quarta-feira (26 de setembro de 2018). O prêmio inclui passagens aéreas (ida e volta), três noites de hospedagem e traslados internos em Montevidéu (aeroporto - hotel / hotel - aeroporto).

Bases do Concurso Internacional Cases de Sucesso

Você tem um caso para apresentar? Inscreva-se aqui! Concurso The power of doing with GeneXus

GX28 The Power of Doing!
www.genexus.com/encuentro