A Transformação Digital por 4 chaves no Encontro GeneXus #Cloud #Cognitive #Iot #Realidade Virtual

A Nuvem, a Inteligência Artificial junto com Tecnologia Cognitiva, a Realidade Virtual e a Internet das coisas, se combinam para nos deixar com os pés em uma sociedade transformada digitalmente. Vemos nesta seleção de vídeos do #Gx26 estas questões através de várias conferências.

A Nuvem #Cloud

No Encontro GeneXus ocorreram várias conferências sobre a Nuvem, que abordaram a inovação e as possibilidades para a Transformação Digital, bem como as funcionalidades do GeneXus para este cenário. Aqui você pode ver todas as conferências. Estamos apresentando a palestra de José Lamas (Gerente de Produto para GeneXus Cloud), onde se aborda que a nuvem é a chave para o mundo de hoje, as oportunidades que ela apresenta e como tirar vantagem com GeneXus Cloud de forma rápida, simples e automática.

Tecnologia Cognitiva e Inteligência Artificial #Cognitiva #AI

Sob a track  “Cognitive Services & Machine Learning” pode visualizar uma dúzia de palestras que tratam sobre como a tecnologia cognitiva pela mão com a Inteligência Artificial está cada vez mais presente na vida cotidiana. Neste cenário, repassamos a conferência de Sebastian Gomez (R & D GeneXus) que indaga sobre como o avanço da Machine Learning reavivou fortemente, tanto bots como serviços cognitivos; além disso, questionou como usar esta tecnologia para resolver problemas.

Internet das Coisas e Wereables #IOT

Há aproximadamente duas décadas que se originaram a Internet das coisas, e hoje é uma parte fundamental da Transformação Digital. Com o avanço da Internet das coisas, a cobertura de Internet que o suporta e os sensores, surgem novos modelos de negócios que impactam as empresas e as vidas das pessoas. Aqui você pode ver as conferências interessantes que discutem diferentes temas relacionados a IOT. Nesta seleção publicamos o vídeo-conferência de Eugenio García (Gerente de Produto de GeneXus), onde explica como iniciar um projeto de Internet das coisas com GeneXus.

(Video em espanhol)

Realidade Virtual "Oportunidades e Desafios"

O conceito do Digital Dream do #Gx26 veio como uma luva para Eliax para falar sobre Realidade Virtual. Há desafios e existem oportunidades, veja o que o analista de Eliax.com disse-nos

.............

Você pode assisistir novamente as palestras em www.genexus.com/encuentro2016/ #GX26.

São mais de 150 palestras que são agrupados por "Conferências destaque" ou por dia, e também categorizados em 15 tópicos diferentes (Negócios e Empreendedorismo, Cloud Computing, Serviços Cognitivos & Machine Learning, Design, UI e UX, IOT & Wearables, Gestão, Metodologia & PM, Mobile Development, R & D, Segurança, Soluções, Testes, Desenvolvimento web).
.............

Como podemos ajudá-lo na sua Transformação Digital?