# GX26 Sonho Digital: O sonho feito realidade!

O 26º Encontro GeneXus será realizado nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em Montevidéu, com o tema Digital Dream! Um conceito que visa motivar as novas soluções GeneXus para nos transformarmos diante de um mundo cada vez mais tecnológico.

O esperado Gx26 Digital Dream abrirá as suas portas a mais de 3.500 participantes em todo o mundo para desenvolver cerca de 150 atividades nos dias 26, 27 e 28 de setembro. As inscrições, como sempre gratuitas, são feitas em genexus.com/encuentro

Por que Digital Dream? Sonhar envolve a imersão em um lugar onde podemos pensar o impensável, onde apenas a nossa imaginação pode nos levar. É um sonhar relacionado com a transformação, onde nós representamos em nossas mentes todo o potencial da realidade. Por isso Sonho Digital é um convite a sonhar grande e em conjunto as possibilidades da tecnologia.

O lançamento do GeneXus 15 é o núcleo do conceito Digital Dream Gx26. A nova versão do GeneXus será apresentada no Encontro e representa um salto quântico em direção a uma forma de desenvolvimento de software totalmente orientada para o usuário e integrada a componentes de tecnologia que hoje constituem o chamado mundo digital: Serviços cognitivos, IOT, Cloud, Big data.

Evento gratuito e regional
O evento gratuito e regional espera a participação de cerca de 3.500 pessoas de vários países no Radisson Victoria Plaza para trocar ideias, aprender e compartilhar experiências na área de software. Será feito networking e compartilharão experiências da região relacionadas com o mundo dos negócios e as tendências tecnológicas globais.

Os participantes poderão desfrutar e enriquecer-se com mais de 150 atividades gratuitas, bem como das oficinas e sessões interativas sobre as últimas tendências em tecnologia, empreendedorismo, gestão e outros assuntos de interesse geral.

Os temas das conferências girarão sobre a integração das tecnologias que formam a revolução digital, haverá muitas palestras sobre GeneXus 15 e o seu alcance, bem como apresentações de clientes já estão embarcados em projetos altamente inovadores; como sempre terão conferências sobre as melhores práticas de desenvolvimento, integração, modernização de sistemas, migração de aplicações, ferramentas de produtividade, segurança, testes. Compartilharão experiências sobre Internet das coisas (Internet of Things), desenvolvimento de wearables, sensores, Big Data, ERPs, Nuvem, design de interface e várias histórias de sucesso na indústria.

Você está pronto para um Encontro Digital?

Sonho Digital! 26º Encontro GeneXus

# Gx26 #DreamDigital