InfoModulus desenvolve sistema móvel para força de vendas on-line e off-line com GeneXus

A empresa consultora e desenvolvedora de soluções tecnológicas para indústrias tem dois sistemas: um para indústrias e outra para força de vendas. Neste caso, apresentamos uma solução para atender as necessidades da distribuidora de alimentos Dequêch.

Com a evolução tecnológica, muitas empresas passaram a utilizar tablets e smarphones no dia a dia dos seus negócios. Para atender a necessidade de um de seus clientes, a InfoModulus – consultoria e desenvolvedora de sistemas para indústrias – desenvolveu uma solução móvel para automação da força de vendas que funcionasse on-line e off-line para atender a necessidade de Distribuidora de Alimentos Dequêch e conta, atualmente, com 120 usuários.

Com o progresso dos hardwares o nosso cliente passou a precisar de uma solução para tablet e todo o sistema foi desenvolvido em GeneXus X Evolution 2, funcionando 100% on-line. Mas como há um problema com falta de conectividade, migramos a KB para GeneXus Tilo, e fizemos o sistema que estava on-line funcionar off-line”, conta Fabio Richard Bruch (diretor da InfoModulus) que ainda destaca que caso não haja conectividade, o sistema continua operando normalmente, enviando os dados quando a conexão for restabelecida sem intervenção do usuário.